bahia

terça-feira, 16 de janeiro de 2018 11:22

Única candidata do interior, serrinhense concorre ao título de Rainha Plus Size do Carnaval de Salvador

A serrinhense Jamille representa também todo interior da Bahia.

Jamille usa traje de banho laranja

A serrinhense Jamille Oliveira, 24 anos, casada e mãe de uma filha de 3 anos, está na finalíssima do concurso que vai eleger a Rainha Plus Size do Carnaval de Salvador, que na primeira etapa teve a participação de 51 candidatas. A primeira eliminatória aconteceu na última sexta-feira, 12, no no Espaço Liceu de Artes e Ofícios da Bahia, no Pelourinho e definiu as 30 candidatas, que ao final três receberão as faixas de Rainha, primeira e segunda princesa Pluz Size.

Jamille disse ao Calila Noticias que é a única do interior na disputa, ou seja, vai concorrer o titulo com 29 candidatas da capital. Ainda de acordo com Jamille, para concorrer as candidatas têm que usar manequim a partir do número 46, ser maior de 18 anos e saber dançar.

Idealizado pela empresária Cynthia Paixão, Deusa do Ébano do Ilê Aiyê em 2014, e por Adriana Santos, Miss Bahia Plus Size e coordenadora do Movimento Vai Ter Gorda, o objetivo do concurso é quebrar tabus e levar mais diversidade ao carnaval de Salvador. O cantor sertanejo Daniel Vieira é o padrinho do evento. A madrinha é a jornalista Maíra Azevedo (Tia Má).

Todas as classificadas para finalíssima

Jamille disse que está confiante em conseguir chegar nas primeiras colocações da etapa final que vai acontecer no dia 28 de janeiro, entretanto, disse que já enfrenta a dificuldade de encontrar patrocínios e pede apoio a quem puder ajudar, ligando ou enviando mensagem via WhatsApp (75) 9 9215-7117.

Redação * Calila Noticias



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.