valente

domingo, 07 de janeiro de 2018 01:09

Valente: garotinha de 9 anos ganha motocicleta CB300 0km em sorteio da Zé Cleuto Motos

A mãe da garotinha recebeu um cupom depois de realizar um serviço de motor de sua moto.

Ganhadora estava a menos de 10 km do local do sorteio e minutos depois já recebia a chave | Foto: Raimundo Mascarenhas

A Zé Cleuto Motos sediada em Valente – BA promoveu mais uma grande festa para sortear 14 prêmios, incluindo uma motocicleta Honda CB300 – Repsol 0km, para seus clientes. Assim como ocorreu nos três anos anteriores, a direção da empresa que fica as margens da BA 120, montou uma estrutura composta de todos, palco, som e  iluminação para mostrar transparência no sorteio.

Boa presença de público durante o sorteio | Foto: Raimundo Mascarenhas

Foram 14 prêmios sorteados (veja relação abaixo e os respectivos ganhadores) e foi acompanhado por centenas de pessoas, mas a grande expectativa ficou para o último prêmio, a moto, que segundo o empresário Ângelo Mota tem o valor superior a R$ 16 mil.

O locutor “Craque” manteve o clima de ansiedade quando segurou ao máximo para anunciar o nome da sortuda, uma garotinha de apenas 9 anos de idade, a Ana Laura Araújo da Cunha, cujo cupom foi preenchido pela sua mãe Juziene Araújo de Oliveira Cunha, moradora do Povoado Tanquinho, em Valente. Segundo ela, concorreu com apenas um cupom que recebeu por ter “feito o motor” de sua moto e pagou R$ 200 pelo serviço.

Momento marcante para Lara quando recebe a chave da mão de Ângelo na presença de seus pais | oto: Raimundo Mascarenhas

Juziene não acompanhou o sorteio, segundo ela estava na igreja no momento e quando chegou em casa uma vizinha chegou dizendo que Ana Lara tinha ganhado, ainda sem acreditar, ela disse ao CN que ligou para uma pessoa que trabalha na loja que confirmou.

Depois de receber a chave da moto Juziene disse ao público presente e reafirmou em entrevista ao Calila Noticias que não usará a moto, “vou vender e fazer uma poupança para pagar a faculdade dela. Quero que ela faça medicina”, disse Juzi.

Ângelo disse que já começa a preparação para o próximo sorteio que terá duas motos e outros prêmios | Foto: Raimundo Mascarenhas

Ângelo Mota disse que estava muito satisfeito pelo sucesso da campanha e do sorteio. Segundo ele foi lançada entre os meses de abril e maio e de lá para cá distribuiu cerca de 30 mil cupons para os clientes que realizaram compras ou serviços, como foi o caso de Luziene.

Mota disse que outro fator importante foi a distribuição de prêmios para clientes de várias cidades, a exemplo de Nova Fátima, São Domingos, Retirolândia e Santaluz. Ângelo disse que para o próximo ano terá duas motocicletas, além de outros prêmios.

A Loja Zé Cleuto Motos, há mais de 14 anos é uma empresa de atacado, varejo, serviços de retifica, que atende mais de 60 cidades e consequentemente é uma das maiores de toda região sisaleira.

Veja a relação de todos ganhadores

1º Troca de óleo 10/30 Repsol – Alef da Silva Cunha – Valente
2º Troca de óleo 10/30 Repsol – Ricardo P. da Silva Junior – Nova Fátima
3º Duas trocas de óleo 10/30 Repsol – José Rodrigo dos Santos Matos – Santaluz
4º Capacete aberto Tork – Francisco de Jesus Santos – Retirolândia
5º Capacte SM prata Tork – Elder Pereira de Oliveira – Santaluz
6º Capacte SM prata Tork – Eloito Araújo da Cunha – Valente
7º Capacte SM azul Tork – Edinele C. de Jesus – Valente
8º Pneu trazeiro – Biz – Geysa Souza Guimarães – São Domingos
9º Capacete Taurus F1 vermelho – Caio Henrique G. de Araújo – Santaluz
10º Bauleto 29 litros Melc – Adriel Mota Araújo – Santaluz
11º Potetor de mão Circuit – Edival Simões Ferreira – Valente
12º Bauleto 45 litros Tork – Edvan de Abreu Santos – Santaluz
13º Cooler termico 24 latas Corinthians Protork – Cosme Matos de Souza – São Domingos
14º Moto Honda CB300R Repsol com ABS 0km / branca – Ana Lara Araújo da Cunha – Tanquinho de Valente



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.