barrocas

sexta-feira, 19 de janeiro de 2018 11:15

Veraneio é roubada em frente a residencia na cidade de Barrocas

Proprietário embora seja natural do município, residente no estado de Goiás e está visitando a família. A cidade onde mora tem a população dez vezes maior que Barrocas e lá o carro também fica na rua e nunca se preocupou em ser roubado.

Dono do carro aponta o local onde deixou o veículo. Foto: Jornal a Nossa Voz

Barroquense, morador de Valparaíso de Goiás (160 mil habitante e distante 1.449 km do município de Barrocas) nem imaginou que teria seu veículo roubado na pequena cidade onde nasceu.

Veículo roubado em Barrocas

Diodalton Ferreira dos Santos é natural de Barrocas, mas reside com a família na cidade de Val Paraíso de Goiás. Há 15 dias ele chegou na cidade natal a passeio. Ontem (quinta-feira 18) chegou na casa da sua mãe, na Rua Roque Avelino e parou o veículo Chevrolet Veraneio, azul, placa JER-4651, licenciado de Anápolis- Goiás, em frente a residência, na manhã desta sexta-feira (19) percebeu que o veículo havia sido roubado.

A cidade onde o barroquense mora em Goiás tem cerca de 10 vezes mais habitantes que Barrocas, segundo Diodalton, lá é costume deixar a veraneio estacionado na rua, em Barrocas também nunca se preocupou, mesmo após os alertas da mãe. “Sempre que venho deixo o carro aqui, aí não me preocupei muito. Minha mãe ainda me alertou, pediu para guardar na garagem, mas tinha um reboque no local. Lá no Goiás um lugar maior a gente deixa o carro na rua e até hoje não aconteceu, eu fiquei surpreso aqui uma cidade pequena acontecer isso” afirmou.
Ainda segundo Diodalton, na madrugada o cachorro latiu muito, mas ele cansado depois de um dia de trabalho nem escutou. “Minha mãe disse que o cachorro latiu muito, mas não imaginou que era alguém roubando o carro”.
Diodalton foi a Delegacia de Polícia Civil registrar o Boletim de Ocorrência. Ele afirma confiar no trabalho dos policiais.
CN * informações Jornal a Nossa Voz


COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.