esporte

domingo, 28 de janeiro de 2018 19:05

Vitória vence Atlântico de virada e passa a liderar Baianão com outras quatro equipes

Vitória tem sete pontos, assim como Bahia de Feira, Juazeirense e Jequié. Primeira colocação esta nos critérios de desempate

Globoesporte.com/BA

Nem mesmo um susto no começo do jogo foi capaz de impedir o Vitória de chegar ao segundo triunfo no Campeonato Baiano. Em partida disputada na tarde deste domingo,28, no estádio de Pituaçu, o Rubro-Negro venceu o Atlântico por 2 a 1, pela terceira rodada do Campeonato Baiano.

Para conquistar o resultado, o Vitória teve que superar um gol sofrido logo aos seis minutos, após falha de Bruno Bispo em saída de bola. O zagueiro que ocupou a vaga de Wallace que retornou para o futebol Turco, tinha o domínio da bola e no momento de fazer o toque para o companheiro a bola saiu muito fraca e caiu no pé de Jone Chulapa que viu Fernando Miguel fora da área e acertou um belo chute no ângulo aos 6 minutos.

Mesmo atrás no placar, a equipe mostrou tranquilidade para, com gols de Denílson e Yago, virar o jogo e garantir o triunfo minutos depois. Aos 19 min chegou ao empate. Após jogada pela esquerda, Juninho tocou para Denilson dentro da área do Atlântico. Atacante ajeitou e finalizou no canto do goleiro Deivisson.

O vira-vira aconteceu aos 25 minutos. Neilton lançou bola para o ataque, Lucas dominou na entrada da grande área e deixou de calcanhar para Yago, que chuta forte no canto.

O placar construído na primeira etapa foi mantido e o Vitória chegou a 7 pontos divide a liderança com o Bahia de Feira que derrotou o Jacobina por 2 a 0. Jequié e Juazeirense, também têm 7 pontos, porém com saldo de gols inferior, seguem na cola.

Veja os resultados de todos os jogos de terceira rodada e classificação.

Sábado

Juazeirense 2X0 Jacuipense
Bahia 0X0 Fluminense
Vitória da Conquista 0X1 Jequié

Domingo

Atlântico 1X2 Vitória
Bahia de Feira 2X0 Jacobina

Homenagens a Wallace

Homenagem ao goleiro que morreu vitima de acidente no sábado

A tarde também foi de homenagens ao goleiro Wallace, que estava emprestado pelo Vitória ao Guarani e faleceu em acidente de carro no último sábado. Na entrada em campo, os jogadores rubro-negros, que usaram uma camisa com o nome do goleiro, trouxeram um cartaz com a frase “para sempre, Wallace”. Antes do início da partida, todos eles se reuniram no centro do gramado para um minuto de silêncio. O goleiro também foi lembrado no momento em que os atletas rubro-negros comemoravam os gols.

 

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.