esporte

quinta-feira, 25 de janeiro de 2018 22:38

Wallace deixa o Vitória e está voltando para o futebol turco

Nesta mais recente passagem pela Toca, o zagueiro disputou 24 jogos, todos como titular, e fez dois gols.

Wallace Reis natural de Coité começou a carreira no Vitória de onde saiu para o Corinthians, Flamengo, Grêmio e Gazentsport, retornou para o Vitoria e agora vai jogar pelo Goztepe | Foto: Raimundo Mascarenhas

Há exatamente um ano o Grêmio emprestava o zagueiro Wallace ao Gaziantepspor, da Turquia, com um contrato de um ano e meio, mas o atleta ficou menos de seis meses e retornou para o clube gaúcho com alegação que o time turco não estava honrando os compromissos salariais.

O Grêmio que já estava em plena disputa do Campeonato Brasileiro aceitou a proposta do Vitória que desejava ter o zagueiro natural de Coite que iniciou a carreira nas divisões de base do Leão, as duas equipes chegaram a um acordo e Wallace jogou pelo campeonato brasileiro do ano passado.

Nesta mais recente passagem pela Toca, o zagueiro disputou 24 jogos, todos como titular, e fez dois gols.

Para esta temporada o zagueiro assinou com o rubro negro e atuou contra o Globo na estreia da Copa do Nordeste quando o Vitória venceu por 2 a 1, empatou na estreia do Baianao com a Juazeirense por 2 a 2 no domingo passado e na última quarta venceu o Vitoria da Conquista fora de casa por 2 a 0.

Nesta quinta-feira, 25, o atleta que está com 30 anos, escreveu em sua rede social sobre sua saída mais uma vez para jogar fora do pais.

“Despedidas não são fáceis. Pela segunda vez, tenho que dar tchau para um clube que me formou como atleta e homem, onde tenho raiz, muitos amigos e uma história. Algumas vitoriosas, outras não. A vida é assim. O jogador de futebol tem uma carreira curta e, às vezes, surgem oportunidades que não podemos recusar. Fica o meu agradecimento a todos do Vitória. Funcionários, companheiros de time, diretoria e torcida. Que o 2018 seja melhor que 2017. Dei minha pequena parcela de contribuição. Até mais!”, escreveu o zagueiro no seu Instagram.

Wallace tinha contrato com o Leão até junho, mas optou pela rescisão. Ele pertence ao Grêmio e tem contrato até julho de 2019. Viajará a Porto Alegre para rescindir com o clube gaúcho e ficar livre para assinar com seu novo time, o Goztepe, da Turquia. A negociação foi feita pelo próprio jogador, que não tem mais empresário.

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.