fatos-policiais

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018 17:10

Adolescente de 14 anos é assassinado com mais de 10 tiros dentro de oficina

Durante os disparos, outro adolescente também foi atingido e socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade.

Foto: Reprodução

Um garoto de 14 anos foi assassinado com cerca de 15 tiros por volta das 15h desta quinta-feira (22), no interior de uma oficina de peças de moto, no Caminho 01, no Feira VII, em Feira de Santana.

Segundo informações obtidas pela polícia, Vitor Caíque Oliveira de Cerqueira foi surpreendido por homens que chegaram em um veículo Fox prata e dispararam vários tiros contra ele, em várias partes do corpo.

Durante os disparos, o adolescente Bruno Santana de Araújo, 16 anos, também foi atingido e socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade. O estado de saúde não foi divulgado.

A viatura Agreste 03 da 67ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) preservou o local do crime.  O levantamento cadavérico foi efetuado pelo delegado Luiz Osório de Melo Nobre com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Acorda Cidade



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.