bahia

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018 11:40

Adolescente é morto a tiros e outro é baleado durante evento em praça de Vitória da Conquista, na Bahia

Vítima já havia sofrido tentativa de homicídio nos últimos meses. Segundo rapaz não era alvo foi ferido na aglomeração.

Praça onde crime aconteceu tinha evento no momento da ação

Um jovem de 16 anos foi morto na praça Nove de Novembro, em Vitória da Conquista, na noite de quinta-feira (15). Segundo a polícia, Natanael Alisson Lima Porto foi surpreendido por dois homens em uma moto enquanto participava de um evento no local.

Um outro rapaz também foi baleado durante a ação, mas conforme o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória da Conquista, ele não era o alvo dos atiradores.

Orapaz foi atingido por conta da aglomeração e socorrido ainda no local. A polícia não divulgou informações sobre o estado de saúde dele.

De acordo com a polícia, Natanael já havia sofrido tentativa de homicídio há alguns meses. Os suspeitos de terem atirado contra ele ainda não foram identificados.

O caso está sob investigação. Testemunhas do ocorrido, assim como a família da vítima, devem prestar depoimentos nesta sexta-feira (16). A polícia não divulgou informações sobre enterro.

G1



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.