politica

quinta-feira, 01 de fevereiro de 2018 22:31

Articulação para o PP apoiar ACM Neto é ‘normal’, avalia Rui Costa

Questionado se ele acredita que o PP vai realmente mudar de lado e passar para o grupo político de ACM Neto, Rui evitou responder.

Foto: Bruno Luiz / Bahia Notícias

O governador Rui Costa avalia como “normal” a articulação no sentido de levar o PP para a base política do prefeito ACM Neto. Em entrevista concedida nesta quinta-feira (1º), após a abertura dos trabalhos na Assembleia Legislativa do Estado da Bahia (AL-BA), ele fez uma analogia com o esporte para comentar a situação. “Se um time está disputando um campeonato e o time está fraco, não tem jogador bom para colocar em campo, o time vai tentar contratar jogador de outro time. Isso é natural, no esporte e na política”, explicou Rui. “Eu estou trabalhando ao contrário, para que o nosso time continue com todos os craques e forte para disputar a eleição”, brincou o governador.

Questionado se ele acredita que o PP vai realmente mudar de lado e passar para o grupo político de ACM Neto, Rui evitou responder. “Quem tem que falar isso não sou eu, é o PP”, despistou.

Nesta quinta, o jornalista Lauro Jardim divulgou informações dando conta que o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM), teria conversado com o presidente nacional do PP, Ciro Nogueira, propondo a aliança entre as legendas na Bahia.

BN



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.