esporte

domingo, 04 de fevereiro de 2018 20:17

Baianão: Bahia volta a decepcionar a torcida ao ficar no empate com o Jacobina

Tricolor com apenas 5 pontos está em 6º lugar e já vê ameaça de ficar de fora do G4.

Kayke foi titular, mas pouco participou do jogo (Divulgação / EC Bahia )

A campanha do Bahia na temporada 2018 está muito aquém do que sua torcida espera, e o momento ruim foi visto mais uma vez pela torcida que foi até o Estádio José Rocha ou mesmo aqueles que optaram assistir pela televisão o duelo entre Jacobina e Bahia.

Possivelmente alguns torcedores deixaram o estádio esbravejando depois de pagar o ingresso de R$ 50,00, mais caro que um jogo na Arena Fonte Nova  em jogo do Brasileirão e ver apenas dois chutes ao gol do Bahia, um no primeiro tempo através de Nino Paraíba aos 36 minutos que o goleiro Lupita espalmou e outro nos acréscimos através de Vinicius que acertou o travessão aos 48, e nenhum chute do Jegue da Chapada.

A única jogada de perigo do Jacobina foi aos 39. Lucas Fonseca recuou mal quando cabeceou para trás tentando passar a bola para Douglas, Michael fez o drible no goleiro e foi derrubado, como era o último atleta, recebeu o vermelho direto e foi expulso. Guto Ferreira teve que tirar Alione apagado na partida para colocar o goleiro reserva Rafael Santos. A cobrança de falta não deu em nada.

Publicidade

Guto Ferreira que vinha fazendo rodizio de jogadores, depois dos últimos dois jogos colocado em campo seus principais atletas, mostrou que ninguém está rendendo, tendo ficado no empate em 0 a 0 com o Flu de Feira em casa e hoje diante do Jacobina, ambas sem marcar gol. O clube tem o terceiro pior ataque da competição com apenas 2 gols da vitória sobre o jacuipense.

Goleiro Lupita quase pediu o jornal, ou celular pra ver o zap

O goleiro Lupita que se destacou em várias seleções no Campeonato Intermunicipal fechou contrato com o Jegue da Chapada e fez sua estreia no profissional. Ao final de 90 minutos, deve avaliar como o jogo como outro qualquer do intermunicipal, mesmo o Bahia tendo jogadores de grande qualidade, na pratica não mostraram e consequentemente não lhe deram trabalho.

O empate mesmo com um homem a mais para o Jacobina foi bastante comemorado, pois, foi o primeiro ponto conquistado e permanece na lanterna. Já o Bahia vai precisar ganhar de todo jeito do Vitória da Conquista no meio de semana na Arena Fonte Nova para não correr o risco de ficar de fora do G4.

Vitória que derrotou o Bahia de Feira por 3 a 0 e a Juazeirense que venceu o Vitória da Conquista fora de casa por 2 a 1, chegaram a 10 pontos e colocaram 5 de frente do Bahia que ao fim da 4ª rodada permaneceu em 6º lugar.

Em Riachão do Jacuípe a Jacuipense empatou com Atlântico por 1 a 1, Flu de Feira jogando no Joia da Princesa bateu o Jequié por 2 a 1.

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.