esporte

sábado, 17 de fevereiro de 2018 21:41

Baianão: Jacobina vence Atlântico e respira na competição

O jogo aconteceu na tarde deste sábado, no Estádio Roberto Santos (Pituaçu) em Salvador, mando de campo do Atlântico.

Divulgação

O Jacobina Esporte Clube conhecido como “Jegue da Chapada”conquistou sua primeira vitória pelo campeonato baiano de futebol profissional em 2018. O JEC foi a Salvador enfrentar o Atlântico na tarde deste sábado, 17, no famoso jogo de seis pontos, ambos com 1 ponto e na briga direta contra o rebaixamento, mas quem se deu melhor foi a equipe visitante que venceu a partida por 2 a 1.

publicidade

Abdala marcou contra e o Jacobina saiu na frente, Bida empatou o jogo, mas Vitinho voltou a marca para o Jegue que deixa a lanterna para o próprio Atlântico.

veja os melhores momentos

 Agora com 4 pontos e em 8° na tabela a equipe de Jacobina tem pela frente a Jacuipense, outra que está na parte de baixo de tabela e a partida será mais uma vez longe de sua torcida.
A sexta rodada que teve inicio na quarta-feira, 14, com o Jogo Vitória da Conquista 2 a 1 no Jacuipense, este entre Atlântico e JEC, prossegue neste domingo com o clássico BA-VI no Barradão e o líder Juazeirense recebe o quarto colocado Jequié. Flu de Feira x Bahia de Feira se confrontam na quarta-feira dia 21.
Redação CN


COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.