esporte

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018 23:26

Baianão – Jacuipense perde para o Vitória da Conquista e vê situação se complicar ainda mais na competição

O Leão do Sisal até fez um bom jogo, mas perdeu com gol de pênalti aos 44 minutos do segundo tempo

Divulgação

O duelo entre Vitória da Conquista e Jacuipense abriu a 6ª ropdada do Campeonato Baiano da Série A na noite desta quarta-feira, 14, no Estádio Lomanto Junior, em Vitória da Conquista e quem se deu melhor foi o Bode que venceu o jogo por 2 a 1, todos os gols foram marcados no segundo tempo.

Logo aos 5 minutos o Vitória da Conquista abriu o marcador através de Diogo Capela que aproveitou um cruzamento e da entrada da pequena área mandou para o fundo do gol de Jordan. O Leão do Sisal deu troco cinco minutos depois. Birungueta fez um cruzamento perfeito e encontrou a cabeça do atacante Brasão que não perdoou e mandou para e estabeleceu o empate em 1 a 1.

O resultado de empate não era bom para nenhuma das duas equipes, mas o Bode que estava estreando o treinador Estevan Soares vinha de quatro derrotas no Baianão e a desclassificação na Copa do Brasil em casa e tinha apenas 3 pontos conquistados na estreia contra o Atlântico, precisava dar uma resposta aos 300 torcedores presentes e conquistou o resultado positivo no fim do jogo. Aos 43 min o arbitro viu um toque de mão da zaga jacuipense e assinalou para a marca do pênalti. Naô correu para cobrança e não desperdiçou a chance da vitória, 2 a 1.

A situação do Jacuipense piorou e já acende um sinal de alerta contra o rebaixamento, pois, entrou em campo com um ponto apenas, conquistado no empate em casa contra o Atlântico e terá a missão de enfrentar o vice-líder Vitória na próxima quarta-feira, 21 na Arena Valfredão, mas antes vai perder uma posição na tabela de classificação, hoje em oitavo cairá para o nono lugar no duelo dos desesperados Atlântico e Jacobina no sábado.Ambos estão com 1 ponto.

Redação CN

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.