esporte

sábado, 03 de fevereiro de 2018 23:40

Baianão: Jacuipense recebe o Atlântico e vai tentar a primeira vitória no campeonato

Leão do Sisal vai precisar vencer para pensar respirar aliviado. Derrota pode significa o alerta vermelho da Zona de Rebaixamento.

Leão do sisal precisa vencer o vice lanterna

O Esporte Clube Jacuipense conhecido por “Leão do Sisal” entrará em neste domingo, 04, para enfrentar a equipe do Atlântico de Salvador, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Baiano da primeira divisão.

O duelo das duas equipes que ainda não pontuaram na competição vai acontecer no Estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe, e o Leão do Sisal vai precisar fazer valer o mando de campo, pois, vem de duas derrotas (tem um jogo a menos). Já o Atlântico está sem situação pior, jogou três vezes e perdeu todas.

O Jacuipense pela primeira vez joga diante de sua torcida, já que as duas vezes que atuou foi contra o Bahia na Arena Fonte Nova onde fez um bom jogo, mas acabou derrotado por 2 a 1, e o segundo foi derrotado pelo Juazeirense no Adauto Morais por 2 a 0.

O Jacupa tem um jogo a menos, assim como o Flu de Feira, ambos se enfrentariam na primeira rodada, mas diante da falta de condição de jogo por conta do gramado do Estádio Eliel Martins  “Arena Valfredão”, o jogo foi adiado e só vai acontecer no dia 18 de fevereiro.

Outros duelos deste domingo;

Jacobina X Bahia (Estádio José Rocha/Jacobina)

Vitória X Bahia de Feira (Barradão)

Vitória da Conquista X Juazeirense ( Lomanto Junior/V.da Conquista)

Fluminense X Jequié ( Joia da Princesa).

A liderança do Campeonato até o momento é do Vitória, seguido do Bahia de Feira com a mesma pontuação (7 pontos) mas o Tremendão fica em segundo por critérios de desempate. Juazeirense e Jequié também têm 7 pontos e estão na terceira e quarta colocação respectivamente. Bahia da capital está em 6º lugar.

Redação CN



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.