esporte

quinta-feira, 08 de fevereiro de 2018 23:06

Baianão: Juazeirense vence Bahia de Feira por 3 a 0 e assume liderança isolada

Salatiel marcou duas vezes e o valentense Tony Galego deixou o dele.

Foto: reprodução Blog do Geraldo José

A equipe de Juazeirense vem mostrando porque se classificou para disputa do Campeonato Brasileiro da Série C este ano. O Cancão de Fogo chegou a liderança isolada do Baianão depois de vencer o Bahia de Feira na noite desta quinta-feira, 08, no Estádio Adauto Morais, seu mando de campo.

Com dois gols de Salatiel e um do valentense Tony Galego a Juazeirense chegou a 13 pontos ganhos, com quatro vitórias e um empate, porém tem um jogo a mais que Vitória e Flu de Feira, que estão em segundo e terceiro respectivamente com 10 pontos. O quarto colocado é o Jequié também com 10 pontos fechando o G4.

O Bahia da capital é o 5º com 8 pontos, o Bahia de Feira 6º com 7 pontos, Vitória da Conquista em 7º com 3 pontos, seguido por Jacuipense, Atlântico e Jacobina, todos com 1 ponto.

Redação CN

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.