brasil

sábado, 03 de fevereiro de 2018 16:09

CE – Homem é morto a tiros após perseguição; criminosos filmam execução (assista)

A ação foi gravada em vídeo pelos próprios autores do crime, sendo divulgado nas redes sociais. 

Ceará – Um crime em meio ao trânsito da Capital ocorreu no final da tarde de quarta-feira, 31, no 4° Anel Viário, CE-040. Segundo informações preliminares, um homem que seria o chefe do tráfico no bairro do Papicu e um dos líderes de uma organização criminosa foi assassinado por inimigos de uma facção rival. A ação foi gravada em vídeo pelos próprios autores do crime, sendo divulgado nas redes sociais.
O homem alvejado foi identificado como Caio César Siqueira Sisnando, de 29 anos. Ele dirigia uma L-200, quando homens armados em um carro emparelharam e efetuaram disparos. Caio César perdeu o controle do carro e bateu em um semáforo na via. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas faleceu no hospital.
A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a Polícia fez diligência em busca dos homens armados acusados do crime, mas ninguém foi preso até a publicação desta matéria. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Fonte: O Povo

Publicidade



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.