conceicao-do-coite

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018 09:48

Coité – Mulher tem moto roubada por assaltante que se apresentou como pastor famoso da televisão

Criminoso chegou a residência da mulher por volta das 02h30 da madrugada.

Moto roubada

A dona de casa Taciane Oliveira Anunciação, 32 anos, mãe de dois filhos, residente na Rua do Campo de Futebol, no Bairro de Terra Nova, foi surpreendida na madrugada de quinta-feira dia 15, por volta das 02h30 com um homem forçando a porta de sua casa e quando insistia perguntando quem era, “ele respondia que era pastor Valdomiro da televisão e queria a chave da moto”, contou a mulher.

Desesperada, ela disse ao CN que gritou chamando o pai que mora vizinho, mas ele não ouviu, “quando abri uma parte da porta verifiquei que o homem estava armado”, afirmou Taciane.

Ela contou ainda que ao abrir a porta pediu que o criminoso não fizesse nada com ela e saiu correndo em direção à residência dos pais e que a chave estava no sofá. O bandido fugiu com a moto Honda Biz, preta, p/p JQI 8571, licença de Conceição do Coité. Uma referencia da moto é o para-lama que é de Titan.

CN



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.