bahia

sábado, 24 de fevereiro de 2018 07:42

Coité – Virou rotina: PM apresenta mais dois depois de serem flagrados com droga

Dupla foi detida quando tentava fugir pelo matagal nas proximidades da Via Uno.

Cleiton e João Paulo

O crescimento da comercialização de droga em Coité e praticamente todas as cidades do Brasil é algo muito nítido e, ao que parece é o principal registro de ocorrência pelas policias Militar e Civil, muitos casos os envolvidos já têm passagem pelo mesmo motivo, há quem diga que as policias  têm ‘enxugado gelo’.

O CN não teve informação se esses dois envolvidos no último episódio em Conceição do Coité, cuja prisão aconteceu no fim da tarde de sexta-feira, 23, no Conjunto Habitacional Cidade Jardim, quando uma guarnição da PM flagrou João Paulo Pereira da Silva, 22 anos, e Cleiton Oliveira Santos, 19 anos, com um tablete de maconha e quatro pedaços menores da mesma substância, além de uma balança de precisão, têm passagem pelo mesmo motivo.

Material encontrado com a dupla

De acordo com a PM o flagrante aconteceu por volta das 17h50, quando as guarnições Serra 69 e Serra 01 realizavam rondas no Conjunto Habitacional Cidade Jardim, ao perceberem a presença das guarnições, os dois individuos empreenderam fuga, atravessando a pista da BA 409 e adentrando ao matagal nas imediações da entrada da Fábrica Via Uno. Os policiais militares seguiram no encalço e observaram que durante a fuga algumas substâncias foram dispensadas por cima de uma cerca de arame farpado, mas os policiais conseguiram capturar João Paulo e Cleiton e recolheram o material (droga e balança).

Ambos foram apresentados com a maconha e a balança de precisão à Delegacia de Riachão do Jacuípe.

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.