esporte

domingo, 04 de fevereiro de 2018 20:36

Com golaço do ‘meio da rua’ Vitória bate Bahia de Feira e segue na liderança do Baianão

Antes de iniciar a rodada o Leão liderava seguido de perto pelo Bahia de Feira, agora é pelo Juazeirense que também tem 10 pontos.

Denilson fez o gol que Pelé não conseguiu. Em 1981 o jogador Sena do Bahia marcou da mesma forma contra o Flu de Feira.

Quarenta e cinco minutos bastaram para o Vitória mostrar o que o levou a liderança do Campeonato Baiano. Após um primeiro tempo burocrático, o Rubro-Negro deslanchou na segunda etapa e bateu o Bahia de Feira neste domingo pelo placar de 3 a 0, em partida realizada no Barradão, pela 4ª rodada do estadual. Neilton, Kanu e Denilson marcaram os gols do Rubro-Negro, o último deles um golaço do meio-campo.

Primeiro tempo

Dentro de campo estavam duas das equipes mais efetivas do Campeonato Baiano. Mas Vitória e Bahia de Feira estiveram longe de mostrar eficiência no Barradão. Aliás, faltou também criatividade. Os dois times pouco criaram pouco no primeiro tempo. A melhor chance do Tremendão veio de uma falha da defesa. Kanu e Bruno Bispo se atrapalharam e deixaram a bola com Robert, que tentou encobrir Fernando Miguel, mas entregou a bola nas mãos do goleiro. Para o Vitória, a grande oportunidade de balançar as redes veio com Denilson, que aproveitou cruzamento de Bryan e finalizou para a defesa de Jair.

Segundo tempo

O Vitória voltou para a segunda etapa com Rhayner no lugar de Fillipe Soutto. A substituição deixou o time da casa mais ofensivo, e aos 16 minutos o placar foi inaugurado. Denilson recebeu passe na grande área, furou o chute, mas foi puxado por Gil Baiano. O árbitro assinalou pênalti, convertido por Neilton.

Quatro minutos depois, o Rubro-Negro voltou a balançar as redes. Kanu aproveitou cobrança de escanteio, ganhou da defesa e cabeceou com efeito para marcar o segundo da partida. Aos 25, foi a vez de Denilson fazer um gol placa. Do meio-campo, o atacante acertou um chutaço e encobriu Jair.

CN * Globo Esporte

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.