bahia

sábado, 17 de fevereiro de 2018 15:56

Comerciante coiteense tem carro roubado na feira livre de Riachão do Jacuípe

Acostumado vê o carro no mesmo lugar, um cliente teria comentado com o comerciante que sentiu a falta e achou que ele não tivesse ido comercializar na feira deste sábado.

Foto: arquivo pessoal

O comerciante Judicael do Espirito Santo Silva, conhecido por “Cael ou Gago do Malhador” morador de Conceição do Coité foi surpreendido na manhã deste sábado, 17, quando teve seu carro roubado nas proximidades da praça da feira livre da cidade de Riachão do Jacuípe.

Segundo o comerciante, pouco tempo depois de estacionar o veículo Chevrolet D20, azul, placa BFG – 4793, licença de Conceição do Coité, um cliente ao encontrá-lo disse que pensou que ele (Gago) não tivesse ido comercializar na feira como de costume, pois, não tinha visto o carro no lugar onde ele sempre estaciona. Judicael teve um mau pressentimento após a conversa do cliente e resolveu ir ao local e para o seu desespero o carro realmente não estava.

Gago comunicou o fato a polícia e pede apoio de todos que possam ajudá-lo informado sobre possíveis pistas que facilitem a localização.

Contatos pelo 190 da PM ou pelos celulares 75 98171 – 9667 / 99201 – 9518.



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.