esporte

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018 10:09

Copa do Brasil entra na segunda fase nesta quarta-feira (14)

Quem vencer leva a vaga na próxima fase. Em caso de empate a disputa vai para os pênaltis.

A segunda fase da Copa do Brasil começa nesta quarta-feira (14), com Fluminense de Feira de Santana e Náutico. Nesta quinta (15), tem Vitória e Corumbaense, Sport e Ferroviário, Novo Hamburgo e CRB, CSA e São Paulo e, Fluminense e Salgueiro.

Vale lembrar que nesta fase da Copa do Brasil a disputa por classificação será em apenas um jogo. Ou seja, quem vencer leva a vaga na próxima fase. Em caso de empate a disputa vai para os pênaltis.

Este ano, a Copa do Brasil vai pagar prêmio recorde de 50 milhões de reais para o campeão. O vice vai levar cerca de 20 milhões de reais. Os clubes semifinalistas da competição vão ganhar oito milhões de reais, cada, e aqueles que conseguirem chegar até as quartas de final vão levar quatro milhões de reais, cada.

A premiação em dinheiro da Copa do Brasil 2018 é a maior da história do futebol sul-americano.

Acorda Cidade



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.