esporte

quinta-feira, 01 de fevereiro de 2018 23:37

Depois de quase três meses Vitória volta a vencer no Barradão

O Leão goleou o Ferroviário do Ceará por 4 a 1 e lidera o Grupo B da Copa do Nordeste

O Vitória voltou a vencer jogando no estádio do Barradão depois de quase 3 meses. O Leão recebeu o Ferroviário de Ceará pela segunda rodada da Copa do Nordeste e venceu por 4 a 1, o último triunfo tinha sido no dia 8 de novembro do ano passado sobre o Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro por 3 a 1, por coincidência, naquela ocasião voltava a vencer depois de 3 meses em seu estádio, ou seja, são duas vitórias conquistas nos últimos seis meses.

O jogo na noite desta quinta-feira, 1º, foi considerado o melhor deste ano, tendo o segundo tempo bem melhor em campo.

O jogo

Vitória abriu 2 a 0, sofreu um gol e logo em seguida fez mais dois

O Vitória se impôs sobre o Ferroviário e, com certa facilidade, venceu seu segundo jogo na Copa do Nordeste, assumindo a liderança do Grupo B. Kanu, duas vezes, Neilton e Rhayner marcaram os gols da goleada da equipe da casa: 4 a 1. Andrei descontou para a equipe cearense, que segue sem pontuar na competição.

Primeiro tempo

A sensação é de que 1 a 0 ficou pouco. O Vitória foi superior ao Ferroviário desde o início da partida e marcou logo aos sete minutos, com Kanu marcando de cabeça após cobrança de escanteio de Neilton. Com marcação alta, a equipe de Vagner Mancini sufocou o adversário durante boa parte do primeiro tempo, que tinha muita dificuldade para sair jogando. Quando tinha a bola, os jogadores de frente se movimentavam bastante, principalmente pelo lado esquerdo, com Juninho, Bryan e Neilton.

Segundo tempo

O Vitória continuou exercendo seu domínio na segunda e logo ampliou o marcador, novamente com Kanu de cabeça. A equipe da casa acumulou chances, uma delas uma belíssima bicicleta de Rhayner que parou nas mãos do goleiro Bruno Colaço, mas foi o Ferroviário quem descontou, em belo gol de Andrei. O susto acabou por acordar a equipe baiana, que acelerou o ritmo e marcou mais duas vezes, dois golaços, um de Rhayner e outro de Neilton.

Com o triunfo, o Vitória assume a liderança do B, com seis pontos, igualando o ABC, enquanto o Ferroviário ainda não somou pontos na competição. Na próxima rodada, os baianos encaram justamente o ABC, em Natal; a equipe cearense recebe o Globo-RN.

CN * Globo Esporte

 

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.