fatos-policiais

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018 22:05

‘Deu xabú’ – Carro-forte explodido em Jacobina estava sem dinheiro; numerário estava em outro veículo

Seguiam dois carros-fortes, no sentido Capim Grosso, sendo que um deles transportava uma quantia em dinheiro não revelada e o outro seguia vazio. Justamente o carro que estava vazio foi interceptado e estourado com dinamites.

Foto: Augusto Urgente

O carro-forte estourado por pelo menos 10 indivíduos na manhã desta quinta-feira, 15, no trecho da BR 324, entre Novo Paraíso de Jacobina acabou sendo uma frustração para a quadrilha, pois, segundo informações de prepostos da empresa Prossegur, seguiam dois carros-fortes, no sentido Capim Grosso, sendo que um deles transportava uma quantia em dinheiro não revelada e o outro seguia vazio. Justamente o carro que estava vazio foi interceptado e estourado com dinamites pelos marginais e o com dinheiro acabou passando pelo bloqueio.
Ainda de acordo com informações de populares, um dos veículos era um Astra prata. Guarnições da Polícia Militar realizam diligências, porém até o final da manhã ninguém havia sido preso.
Augusto Urgente


COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.