esporte

quarta-feira, 07 de fevereiro de 2018 21:28

Em alta, Denilson marca dois contra o Globo e Vitória avança na Copa do Brasil

Jogador ainda comemorando o gol do meio de campo contra o Bahia de Feira foi responsável pela classificação do Leão

Foto: Globo Esporte

O Vitória não deu espaço para a zebra e garantiu na noite desta quarta-feira, 07, a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil. A vaga veio com um triunfo por 2 a 0 sobre o Globo, no estádio Barrettão, em Ceará-Mirim. O atacante Denilson marcou os dois gols da equipe baiana.

Primeiro tempo

Publicidade

Parar o ataque do Vitória tem sido uma missão complicada neste início de 2018. A defesa do Globo resistiu apenas sete minutos antes de ser vazado pelo setor ofensivo rubro-negro. Em boa jogada pela esquerda, Neilton achou Rhayner dentro da área. O atacante dominou e cruzou rasteiro para Denilson completar de primeira, sem goleiro.

Montado para jogar no contra-ataque, o time potiguar precisou sair em busca do gol e ameaçou com falta cobrada por Renatinho Carioca, defendida por Fernando Miguel. Com mais espaço para atacar, o time baiano ampliou o placar aos 44, novamente com Denilson, que aproveitou jogada de Neilton e finalizou da grande área para balançar as redes.

Segundo tempo

Com o placar adverso, o técnico Luizinho Lopes promoveu mudanças no setor ofensivo. E com sangue novo em campo, o Globo ganhou novo fôlego e quase diminuiu a vantagem do Vitória. Após cobrança de falta, Reinaldo finalizou sem equilíbrio e levou muito perigo. Aos 25, o time potiguar ameaçou mais uma vez, com Galiardo, em chute de longa distância defendido por Fernando Miguel. O Rubro-Negro baiano respondeu com André Lima, que cobrou falta e acertou a trave. O centroavante voltou a balançar o travessão no fim do segundo tempo, em uma finalização de carrinho.

O Vitória volta a jogar no sábado, quando enfrenta o ABC, no Frasqueirão, pela 2ª rodada da Copa do Nordeste. No domingo, é a vez do Globo entrar em campo para encarar o Potiguar de Mossoró. O jogo será no Barretão, em Ceará-Mirim.

Fonte: Globo Esporte

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.