brasil

quarta-feira, 07 de fevereiro de 2018 14:29

Ganhador da Mega-Sena mandou áudio antes de morrer: ‘Aflito’

Miguel estava em um bar quando foi atingido pelos disparos.

 

Foto: Reprodução

O empresário ganhador da Mega-Sena, morto a tiros na madrugada de domingo (4) em Campos Sales, enviou áudio para o celular de um amigo policial minutos antes de morrer. “Ele mandou áudio um pouco aflito, pedindo para que eu atendesse”, disse. “Pô, capitão, me atende”, dizia a mensagem.

Miguel Ferreira estava em um bar na cidade quando um homem e entrou e atirou contra ele. A vítima morreu no local e o atirador fugiu sem ser reconhecido.

O amigo, major Manoel Pinheiro, disse não ter ideia do que pode ter acontecido naquela noite. Segundo o major, o milionário ligou 13 vezes na madrugada.

“Tínhamos uma relação muito próxima. Nesse dia, ele ligou chamando pro local. Não fui, era muito tarde da noite, e eu sou casado, tenho esposa e filha, não podia ir assim, sem nenhuma justificativa”, conta Pinheiro.

A amizade dos dois começou há sete anos, com a chegada de Miguel a Campos Sales, vindo de São Paulo, e do major, que mudou-se de Fortaleza para a cidade do interior do Ceará. O policial descreve o amigo como um homem “tranquilo, reservado”.

“Ele gostava de usufruir do prêmio. Era boêmio, saía, tomava cerveja, andava em carro bom. Gostava de fazer coisas de uma pessoa que tem uma vida financeiramente resolvida. Não era violento, era reservado. Ele sempre pedia conselho, me consultava”, descreve o amigo.

O milionário era recém-separado e vivia na cidade com os dois filhos, de 18 e 20 anos. Segundo o major Pinheiro, a família está muito abalada.

O Globo



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.