bahia

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018 10:59

Homem é assassinado menos de 24 horas após ser preso com simulacro de arma de fogo em Cipó

Vítima foi detida na noite de segunda-feira em Cipó, apresentada na mesma noite na delegacia de Ribeira do Pombal onde dormiu presa e permaneceu até a tarde de terça. Á noite, já na cidade de Nova Soure foi executada.

Momento da prisão na noite de segunda-feira

Na noite da última terça-feira (13/02), por volta das 20h, um homem foi morto a tiros na cidade de Nova Soure/BA, horas depois de ser liberado da Delegacia de Ribeira do Pombal/BA.

Emanuel Messias dos Santos, conhecido como ‘Rasta’, que havia sido preso na noite de segunda-feira (12/02), por volta das 22h, quando foi flagrado portando um simulacro de arma de fogo, tipo pistola, bem como uma faca de serra, no momento em que se encontrava na Praça Juracy Magalhães, em Cipó/BA, local onde foliões estavam comemorando o Carnaval na cidade.

Após a prisão, realizada por policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), Emanuel foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Ribeira do Pombal, sendo liberado ainda na tarde de terça-feira (13/02).

Investigações apontam que a vítima teria ligação com um dos maiores traficantes de drogas de Nova Soure-BA.

Este é o terceiro homicídio registrado em Nova Soure-BA apenas este ano.

CN * Fonte: Rádio Povo



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.