concursos-e-emprego

terça-feira, 20 de fevereiro de 2018 11:02

Inscrições para concorrência de quase 700 vagas de porteiro escolar serão abertas na sexta-feira (23)

O prazo do Processo Seletivo Simplificado é de até 24 meses, com possibilidade de renovação por igual período. A remuneração total é de R$ 1.283,91, para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Divulgação

Foi publicado no Diário Oficial do Estado da Bahia, na última sexta-feira (16), o edital do processo seletivo para contratação de 691 porteiros. Para concorrer a uma das vagas temporárias em Regime Especial de Direito Administrativo (REDA), o candidato deverá ter formação de nível médio incompleto.

As inscrições serão realizadas gratuitamente, via internet, a partir desta sexta-feira, 23, e vai até 2 de março, através do site www.selecao.ba.gov.br. O Processo Seletivo Simplificado será constituído de uma única etapa, avaliação curricular, de caráter eliminatório e classificatório.

Publicidade

A avaliação curricular será realizada pela comissão no período de 13 a 27 de março, através das informações prestadas por meio da ficha de inscrição, preenchida eletronicamente por meio do site www.selecao.ba.gov.br e dos documentos apresentados conforme edital de convocação a ser publicado no Diário Oficial do Estado da Bahia e disponibilizado no site da Secretaria da Educação do Estado da Bahia.

O prazo do Processo Seletivo Simplificado é de até 24 meses, com possibilidade de renovação por igual período. A remuneração total é de R$ 1.283,91, para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais. As vagas ofertadas serão distribuídas por Núcleo Territorial de Educação. Após a homologação do resultado final do Processo Seletivo Simplificado, os candidatos aprovados serão convocados conforme distribuição de vagas por meio de edital de convocação.



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.