bahia

sexta-feira, 09 de fevereiro de 2018 08:04

Irmãos morrem eletrocutados em propriedade rural de João Dourado-BA

Eles estavam cuidando de um rebanho de ovelhas. Ao encostar em uma cerca de arame farpado energizado, um deles teria levado o choque. Desesperado, o outro foi tentar ajudar e também acabou morrendo.

Reprodução: Irecê Repórter

Dois irmãos morreram eletrocutados no início da noite de quinta-feira (08), em uma localidade conhecida por Mata do Milho, zona rural do município de João Dourado. Segundo informações colhidas na Delegacia Territorial de Irecê, as vítimas foram Edmauro de Sousa Barbosa, 36 anos, e Edenilton de Souza Barbosa, de 35 anos.

Ainda de acordo com a polícia, os irmãos estavam em uma propriedade rural, cuidando de um rebanho de ovelhas. Ao encostar em uma cerca de arame farpado energizado, um deles teria recebido o choque. Desesperado, o outro tentou salvá-lo, mas também acabou morto. Edmauro e Edenilton eram os únicos filhos de Dona Valdete Rosa, que está desolada.

As circunstância da fatalidade serão apurada pelo departamento de investigação da Coordenadoria de Polícia em Irecê.

CN * Irecê Repórter

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.