geral

segunda-feira, 12 de Fevereiro de 2018 14:33

Irreverencia e diversão marcou o domingo de carnaval em Valente

No meio da tarde começou a concentração de pessoas e componentes de blocos na Praça do Forródromo de onde saíram no fim da tarde em desfile até a Praça Edilberto Lopes (Praça da Jazida)

O domingo de carnaval a alegria marcou presença em Valente

Milhares de pessoas ganharam as ruas de Valente na tarde e noite de domingo, 11, para comemorar o carnaval, cuja festa tinha como principal atracão o povão que se divertiu atrás da carro de som e de um mine trio.

A festa ainda não é uma tradição, mas pode se tornar nos próximos anos, garantiu o chefe de Gabinete da Prefeitura Gabriel Mota.

Bloco As Novinhas – Homens fantasiados de mulheres mostrou muita irreverência

O Carnaval de Valente atende a demanda daquele que deixou o grande centro, em especial Salvador, para rever parentes e amigos, e espera encontrar uma festa simples onde possa se divertir a vontade e aquele que reside na cidade e gosta da festa, mas por não ter condições de viajar, por ser muito jovem ou mesmo por opção de busca da tranquilidade.

No meio da tarde começou a concentração de pessoas e componentes de blocos na Praça do Forródromo de onde saíram no fim da tarde em desfile até a Praça Edilberto Lopes (Praça da Jazida), onde aconteceu os shows com Vitinho PL, Dieguinho Barreto, Caio Nery, Banda na Farra, Eliandra Araújo e DJ Gustavo.

Redação CN



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.