esporte

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018 16:44

Jacuipense motivado recebe o Vitória com seis desfalques hoje a noite na Arena Valfredão

O jogo começa às 21h45 e a expectativa é de um grande público.

Foto: arquivo

O Esporte Clube Jacuipense, o Leão do Sisal tem uma missão teoricamente difícil na noite desta quarta-feira, 21,quando irá receber o Vitória na Arena Valfredão, em jogo válido pelo Campeonato Baiano da Primeira Divisão. Mas o que sua torcida espera é que na pratica não seja tão complicado.

O Leão do Sisal que até o último domingo, 18, tinha apenas 1 ponto ganho em cinco rodadas, na cabeça de muita gente talves não tinha outro pensamento senão o risco derebaixamento, mas a Jacupa se impôs em campo e jogando na Arena Valfredão venceu o Fluminense de Feira com um gol de Brasão no apagar das luzes, conquistando sua primeira vitória na atual competição, sobre o Touro do Sertão, fato que nunca tinha acontecido antes.Estava ali quebrando a invencibilidade do Flu nesta temporada.

Com quatro pontos, agora o Leão Grená já não descarta um triunfo sobre o Vitória e caso isso aconteça pode sonhar até com uma vaga entre os quatro que decidirão o campeonato.

O Vitória vai a campo com seis desfalques,o goleiro Fernando Miguel por opção do treinador, a dupla de zaga Kanu e Bruno Bispo por expulsão no Ba-Vi,e pelo mesmo motivo Uilliam Correa, Denílson e Rhayner. Mancini vai promover estreias.

O jogo começa às 21h45 e a expectativa é de um grande público

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.