bahia

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018 09:38

Jovem de 16 anos é perseguido e morto a tiros na cidade de Capim Grosso

De acordo com populares, Gê tentou fugir dos autores do crime correndo e entrando na casa de uma vizinha, mas foi alcançado pelos criminosos e morto no quintal.

Foto: reprodução FR Noticias

O jovem de iniciais J. O. S. de 16 anos, conhecido por Gê, foi assassinado na noite de terça-feira, 13, por volta das 21h, por dois homens em uma moto.

Vítima era usuária de droga conforme relatou a própria mãe.

Segundo o Site FR Noticias, o crime aconteceu no bairro José Mendes, popularmente conhecido como Contorno de São José, mais precisamente na Rua Echu, onde o adolescente foi perseguido e morto após ser alvejado por aproximadamente três tiros.

De acordo com populares, Gê tentou fugir dos autores do crime correndo e entrando na casa de uma vizinha, mas foi alcançado pelos criminosos e morto no quintal.

Segundo a Polícia, a mãe do jovem informou que o mesmo era usuário de drogas, mas nunca havia sido preso. Ainda não há informações sobre os autores do crime.

A Polícia Militar fez o isolamento do perímetro e a Civil realizou os procedimentos de praxe para o levantamento cadavérico até a chagada do DPT de Jacobina para onde o corpo foi levado.

CN| Fonte: FR Notícias



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.