fatos-policiais

terça-feira, 20 de fevereiro de 2018 10:26

Jovem de 23 anos é assassinado a facadas em Campo Formoso

A Polícia Civil investiga o homicídio.

Júnior foi morto por um homem dono de uma distribuidora de bebidas no bairro e não há informações sobre a motivação do crime.

Na noite de segunda-feira, 19, José Carlos Leite da Silva Jr, 23 anos, foi assassinado com golpes de arma branca, tipo facão, no Bairro Santa Luzia na cidade de Campo Formoso.

Segundo informações, Júnior foi morto por um homem dono de uma distribuidora de bebidas no bairro e não há informações sobre a motivação do crime. Júnior teria agredido a ex-companheira e quebrado móveis em sua casa no conjunto habitacional Minha Casa, Minha Vida, pouco antes de ser morto.
A Polícia Militar foi acionada e guardou a cena do crime até a chegada do Departamento de Polícia Técnica, que recolheu o corpo para o IML de Senhor do Bonfim. A Polícia Civil investiga o homicídio.
Segundo informações de populares, familiares lutaram sem sucesso para afastar Júnior das más-companhias e o crime pode ter envolvimento com drogas.
Augusto Urgente


COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.