esporte

terça-feira, 20 de fevereiro de 2018 14:30

Kanu e Bryan prestam queixa na delegacia contra três atletas do Bahia

Os denunciados foram Edson, Anderson e Rodrigo Becão. Nas imagens da transmissão, Edson agride tanto Kanu quanto Bryan.

Foto: Reprodução

O Ba-Vi, disputado no último domingo (18), no Barradão, e marcado por brigas e expulsões, ainda permanece como caso de polícia. Depois do meia Vinicius prestar queixa de lesão corporal, o zagueiro Kanu e o lateral Bryan também se dirigiram a uma unidade policial na manhã desta terça (20) e fizeram o mesmo, de acordo com o site GloboEsporte.Com.

Os denunciados foram Edson, Anderson e Rodrigo Becão. Nas imagens da transmissão, Edson agride tanto Kanu quanto Bryan. O defensor do Leão também aplicou uma sequência de socos contra Vinícius.

Publicidade

O Ba-Vi foi encerrado aos 35 minutos do segundo tempo pela insuficiência de jogadores do Rubro-negro, quando o jogo estava em 1 a 1. O Vitória teve cinco jogadores expulsos. Com base no Regulamento Geral de Competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a Federação Bahiana de Futebol (FBF) declarou o Tricolor como vencedor pelo placar de 3 a 0.

Globo Esporte



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.