fatos-policiais

sexta-feira, 02 de fevereiro de 2018 22:22

Lavador de carros é morto a tiros em Filadélfia

Um carro branco, sem demais dados informados, se aproximou e disparou vários tiros contra a vitima que faleceu na hora.

Um homem, identificado como Ademar, conhecido por Jesus, foi morto a tiros na tarde de sexta-feira no Loteamento Lagoa das Garças, em Filadélfia. O crime ocorreu por volta de 16h40 e nenhum suspeito foi localizado.

Conforme as informações colhidas no local do crime, a vítima que já tem passagem pela policia, era lavador de carros. Ele saiu de casa para ir bater um baba (jogada de futebol), e ao chegar ao Loteamento, um carro branco, sem demais dados informados, se aproximou e disparou vários tiros contra a vitima que faleceu na hora.

A Guarnição da 5º Companhia  de Policia Militar, e uma Guarnição da Companhia Especializada da Polícia Militar, conhecida popularmente como “Caatinga” se encontram no local resguardando a área para ser periciada.

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.