bahia

terça-feira, 27 de fevereiro de 2018 14:57

Monte Santo ganhará base do SAMU

Município que foi o primeiro a receber uma UPA no Território do Sisal, passa a ser também o primeiro a ter o serviço do SAMU

Foto:Divulgação

O Município de Monte Santo no Território do Sisal sai na frente dos demais em relação a atendimento do Serviço Movel de Urgência SAMU 192, assim como foi na implantação da primeira Unidade de Pronto Atendimento – UPA do território, cuja inauguração aconteceu em 2016, no Governo de Jorge Andrade (PP), agora é divulgado pelo Governo Edivan Fernandes (PSC) a implantação da Base avançada do SAMU.

Publicidade

De acordo com a assessoria da Prefeitura, o município está sendo contemplado com duas ambulâncias, uma UTI móvel e uma ambulância básica, totalmente equipadas com o que existe de mais moderno para atender as necessidades da população.

Além de Monte Santo o serviço atenderá também as demandas de Cansanção que fica a 32 km e Nordestina aproximadamente 60km.

A assessoria não definiu a data para implantação.

 

Redação CN



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.