brasil

domingo, 04 de fevereiro de 2018 13:18

Moradora do Estado do Pará tenta encontrar parentes em Pintadas, Coité e Queimadas. São 37 anos sem contato

Ela disse que deixou vários irmãos, um deles em Coité e uma irmã professora em Queimadas.

O Calila Noticias mais uma vez vai tentar ajudar uma pessoa que procurou nossa redação com o desejo de reencontrar parentes.

Nissinha disse que não pode deixar o Pará para rever os parentes sem a certeza que irá encontrá-los, por isso procurou o Calila

A dona de casa Nissinha Gonçalves dos Santos, natural de Pintadas, municipio da Bacia do Jacuípe e que atualmente reside na cidade de Novo Progresso, no Estado do Pará, disse que viu a reportagem de sucesso, quando o Calila publicou e conseguiu em poucos localizar os familiares do aposentado José Paulo dos Santos conhecido por Vadinho, 80 anos,  que também é natural de Pintadas, e a mais de 50 anos reside no município de Ibititá, sertão da Bahia.

Nissinha disse estar ansiosa para receber noticias de seus parente da cidade de Pintadas. Segundo ela, é filha de João Gonçalves dos Santos e Maria Antônia e tem os irmãos Claudionor(mais velho) e João de Deus. “Eu saí do Povoado Ponto de Serra Preta com 15 anos de idade e hoje tenho 52. Na época meu irmão que se chama João de Deus que é conhecido por Zinho trabalhava na fábrica de Agave do seu Dedirola em Pintadas. Eu não me lembro do nome da rua que eu morava. Meu irmão João de Deus morava em Conceição de Coité perto de Serrinha. Tenho também uma irmã que se chama Raquel que era professora na cidade de Queimadas-BA. Tenho mais outros irmãos: Antônio Gonçalves dos Santos, Élio, Carlito, Eugênio, Maria do Carmo, Orenise e Dalci”, afirma.

Qualquer informação, pode manter contato com o Calila que prontamente passaremos o contato de Nissinha que segundo ela saiu fugida depois de inventarem uma conversa com seu nome e com medo do seu pai.

Contato do Calila 75 9 9111 – 3435 (zap)

 

 

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.