bahia

domingo, 11 de Fevereiro de 2018 10:31

Motorista atropela e mata oito bezerros na BA 120

Sete animais morreram na hora e o oitavo teve que ser sacrificado.

Foto: Noticias de Santaluz

Um homem identificado pelo prenome Robervan escapou ileso após atropelar oito bezerros na madrugada deste domingo (11), no trecho da BA-120 que liga Santaluz a Valente. Segundo testemunhas, o veículo Parati seguia sentido Santaluz quando os animais cruzaram a rodovia, nas imediações do posto de pesagem, e o motorista não conseguiu evitar o acidente.

O carro ficou destruído, mas Robervan sofreu apenas escoriações leves. Ele chegou a ser atendido no hospital da cidade, mas liberado e passa bem. Sete animais morreram na hora e o oitavo teve que ser sacrificado.

Segundo testemunhas, um parente do dono dos bezzeros esteve no local. O proprietário dos animais deve se responsabilizar pelos danos causados ao veículo.

As informações são do Site Noticias de Santaluz

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.