nova-fatima

terça-feira, 06 de fevereiro de 2018 15:06

Mototaxista de Santaluz que estava desaparecido é encontrado em Nova Fátima

De acordo com uma sobrinha, ele teria ficado desorientado e chegado até Nova Fátima, onde foi abrigado por uma mulher, que entrou em contato com os parentes dele.

Mototaxista saiu de casa no fim da tarde de sábado. | Foto: Arquivo Pessoal

O mototaxista Neilton Lima de Jesus, de 30 anos, morador de Santaluz, que estava desaparecido desde o último sábado (3) foi encontrado nesta terça-feira (4) em Nova Fátima, distante cerca de 60 quilômetros da sua cidade natal. Ele foi dado como desaparecido depois de sair de casa por volta das 17h após ter sido chamado para levar um passageiro na zona rural do município.

Neilton tinha sido visto pela última vez enquanto abastecia a moto em um posto de combustíveis em Santaluz, por volta das 23h de sábado. De acordo com uma sobrinha, ele teria ficado desorientado e chegado até Nova Fátima, onde foi abrigado por uma mulher, que entrou em contato com os parentes dele.

A família de Neilton já providenciou um carro para buscá-lo. Apesar do estado de confusão mental, conforme a sobrinha, o homem passa bem.

As informações são do Site Noticias de Santaluz



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.