variedades

quinta-feira, 08 de Fevereiro de 2018 15:21

NanaChica de malas prontas para levar o Axé da Bahia ao Ceará

NanaChica é uma banda bastante jovem e tem a liderança de Rodriguinho (vocal e guitarra) e está sempre com o pé na estrada levando para o povão o mais completo repertório de axé.

Nannachica e Ney Alves, irmão do jogador Daniel Alves em grande show em Coité

A banda coiteense de Axé NanaChica está de malas e repertório prontos para realizar vários shows durante o carnaval em cidades do interior do Ceará. De acordo com o diretor da banda Leo Zaruk, as bandas de axé têm perdido espaço dentro de suas origens, mas outros estados ainda acolhem muito bem o ritmo, a prova disso é o Ceará que gosto do ritmo baiano e está levando a banda, que por sua vez promete fazer bonito levando o melhor do seu repertório.

NanaChica é uma banda bastante jovem e tem a liderança de Rodriguinho (vocal e guitarra) e está sempre com o pé na estrada levando para o povão o mais completo repertório de axé, uma das poucas do interior da Bahia que se mantém de pé, gravando novos sucessos e cumprindo agenda de shows.

Ouça um dos maiores sucessos da banda (Patricinha)

Contatos para shows:

75 99142 – 9595   Léo Zaruk

75 98238 – 9193

Facebook: www.facebook.com/nanachica

Instagramwww.instagram.com/bandananachica



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.