fatos-policiais

sábado, 24 de fevereiro de 2018 11:37

Nordestina: idoso morre após levar golpes de faca em sua residência

Vítima chegou a ser socorrida pela PM para o hospital onde foi a óbito na manhã deste sábado.

Foto: reprodução

Um idoso de 78 anos morreu após ser atingido com golpes de faca dentro de casa na cidade de Nordestina, região sisaleira da Bahia.

A polícia suspeita, com base no relato de vizinhos, que Pedro Soares Dantas, 78 anos, tenha sido agredido durante uma tentativa de roubo. O caso foi registrado na noite de sexta-feira (23), por volta das 20h. Após ser acionada por um vizinho uma guarnição da PM foi até a casa do idoso, que fica na Rua Doutor João Emílio, e encontrou a vítima sentada em frente a residência, com ferimentos na cabeça e braço, além de hematomas.

Os policiais socorreram a vítima até o hospital Otto Alencar, entretanto Pedro não resistiu aos ferimentos e morreu no início da manhã deste sábado (24), informou a polícia.

A PM chegou a realizar rondas pela região, mas, até a publicação desta reportagem, ninguém foi preso. A Polícia Civil deve investigar o caso.

Fonte: Noticias de Santaluz



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.