brasil

terça-feira, 13 de fevereiro de 2018 20:53

Ônibus cai em córrego em Belo Horizonte e deixa cinco mortos

Sete pessoas foram atendidas pelo Samu. Entre elas estão um menino de 11 anos, uma menina de 12 anos e uma adolescente de 15 anos.

Um grave acidente envolvendo um ônibus aconteceu na noite desta terça-feira (13) no bairro Mangueiras, na Região do Barreiro, em Belo Horizonte. Segundo o Corpo de Bombeiros, cinco pessoas morreram.

Pelo menos quinze ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram deslocadas para o local, segundo a Secretaria Municipal de Saúde de Belo Horizonte.

Ônibus cai em córrego na Região do Barreiro em Belo Horizonte. (Foto: Reprodução/TV Globo)

As primeiras informações dão conta que o motorista teria perdido o controle do veículo. O ônibus da linha 305 caiu em um córrego raso e depois bateu em um barranco.

Sete pessoas foram atendidas pelo Samu. Entre elas estão um menino de 11 anos, uma menina de 12 anos e uma adolescente de 15 anos. Esta última vítima foi levada em estado grave para o Hospital de Pronto Socorro João XXIII.

G1



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.