bahia

terça-feira, 20 de fevereiro de 2018 16:36

Operação da Policia Civil apreende dois jovens suspeitos de matarem médico e criança em Macururé

Com os jovens a Polícia apreendeu uma balança de precisão e dois aparelhos celulares, e segundo a Policia, um dos aparelhos pertencia ao médico

Foto: reprodução Beira Rio Noticias

Uma Mega Operação envolvendo delegados e investigadores da Polícia Civil das cidades de Macururé, Chorrochó, Rodelas e Paulo Afonso, onde está situada a sede da 18ª Coordenadoria de Policia do Interior – Coorpin, no inicio da manhã desta terça-feira, 20, às 5 horas no Município de Macururé, cumpriu cinco mandados de buscas e apreensões em residências e duas buscas e apreensões de adolescentes infratores, ambos investigados por prática de três homicídios.

Delegados e investigadores vinculados a 18ª Coorpin de Paulo Afonso

De acordo com nota da delegada substituta de Chorrochó, Lucinalva Freire, ela que esteve a frente da operação, com os adolescentes suspeitos da morte do médico de prenome Iuri e uma criança que estava na residência dele na cidade de Macururé no fim do mês de janeiro, além do morte de um homem conhecido por “Gordo do Ferreira”, no mês de julho de 2017.

Com os jovens a Polícia apreendeu uma balança de precisão e dois aparelhos celulares, e segundo a Policia, um dos aparelhos pertencia ao médico, para os investigadores mais um forte indicio de que eles participaram do duplo homicídio.

CN * Foto: Beira Rio Noticias



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.