fatos-policiais

sexta-feira, 09 de fevereiro de 2018 22:21

PM é morto a tiros no centro de Barreiras

Autoria e motivação do crime estão sendo investigadas

O sargento da reserva da Polícia Militar Edvan Antônio de Macedo, 55 anos, foi morto a tiros na manhã desta sexta-feira (9) no centro de Barreiras, oeste da Bahia. Populares acionaram a polícia ao ouvirem disparos de arma de fogo na Rua Paulinho Coité.  Ele foi encontrado dentro de um carro junto com outra vítima. O SAMU esteve no local para prestar os primeiros socorros, mas o militar já estava morto. A outra vítima foi encaminhada para o hospital.

Edvan Antônio de Macedo era divorciado e tinha filhos. A última unidade que atuou foi o 10º Batalhão de Polícia Militar (Barreiras). As informações sobre o horário e o local do sepultamento ainda não foram divulgados. A Polícia Militar emitiu nota de pesar lamentando o falecimento do sargento .

Fonte: Correio



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.