bahia

quarta-feira, 07 de fevereiro de 2018 22:58

PMs ficam feridos após batida entre viatura e caminhão na Chapada Diamantina

Vítimas foram socorridas por outros PMs e depois transferidas de hospital pelo Graer

Policiais militares ficaram feridos após batida entre viatura e caminhão na Chapada Diamantina, na Bahia (Foto: Site Bahia 10)

Quatro policiais militares ficaram feridos após a batida entre a viatura em que eles estavam e um caminhão que transportava bananas. O acidente ocorreu na manhã desta quarta-feira (7), na BA-142, rodovia que liga a cidade de Andaraí a Mucugê, ambas na região da Chapada Diamantina.

As informações são do Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer), que transportou os PMs durante transferência de hospital. Com o impacto entre o caminhão e a viatura, o veículo da polícia foi parar em um matagal do acostamento da rodovia e ficou destruída.

Policiais militares ficaram feridos após batida entre viatura e caminhão na Chapada Diamantina, na Bahia (Foto: Site Bahia 10)

O Graer informou que os policiais envolvidos no acidente integram a 42ª Companhia Independente de Polícia Militar (Lençóis). Ainda não há detalhes das causas da batida.

Os policiais, identificados como o major Ubiraci Muniz Silva, o tenente Edson Mascarenhas, o soldado Elielson da Silva Xavier e o aspirante Ian Diógenes Pitágoras, receberam os primeiros socorros de colegas da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Chapada e foram levados para o Hospital Municipal de Andaraí.

PMs vítimas do acidente foram socorridos por colegas de outra guarnição e depois transferidos para Salvador (Foto: Divulgação/Graer)

Após atendimento na unidade de saúde, as vítimas foram transferidas pelo Graer para um hospital de Salvador. O grupamento não detalhou a unidade de saúde da capital baiana para onde as vítimas foram levadas. Disse apenas que os PMs estão conscientes e em situação de saúde estável.

G1/BA



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.