esporte

domingo, 18 de fevereiro de 2018 21:21

Presidente do Vitória cobra punição de atleta do Bahia que provocou torcida

Ricardo David também acusou dirigentes do Bahia de terem pressionado a arbitragem.

Presidente do Vitória culpa Vinicius para o desdobramento da confusão

O presidente do Vitória, Ricardo David, criticou a iniciativa do jogador Vinícius, meia do Bahia que marcou o gol de empate do Ba-Vi realizado neste domingo (18), no Barradão. Após fazer o 1 a 1, o meia comemorou dançando e provocando a torcida rubro-negra. Em entrevista coletiva, o dirigente afirmou que quer uma punição por parte do próprio clube tricolor e também nos tribunais.

“Vinícius incitou a instituição e desrespeitou a torcida, poderia ter comemorado com sua torcida. Mas ele foi em cima da nossa torcida. O Vinícius foi irresponsável. Mas respeitando o profissional que ele é, digo apenas que ele foi irresponsável. Estamos lidando com um clássico, dois times de massa. Temos que ter responsáveis. Esse irresponsável, apos fazer o gol legítimo, faz aquilo. Ele é o responsável por isso”, declarou.

Ricardo David também acusou dirigentes do Bahia de terem pressionado a arbitragem. “Nós vamos acompanhar os fatos, vamos exigir a punição. Foi nítido o desequilíbrio dos fatos. Ele foi pressionado no intervalo. Estamos em 2018, não é o tempo de Osório. Não fizemos isso em nossa casa, aqui a gente respeita. Em momento algum, nenhum dirigente do Vitória teve uma ação de intimidação ao árbitro. Temos que evitar que fatos como esse aconteçam no nosso futebol”, afirmou o dirigente rubro-negro.



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.