brasil

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018 15:37

Rio: Subcomandante de UPP é morto a tiros em assalto; PM recebia lanche em drive-thru

A Delegacia de Homicídios, que investiga o caso, fez perícia no local e solicitou imagens das câmeras de segurança da loja. 

Foto: Reprodução/ Arquivo pessoal

O tenente Guilherme Lopes da Cruz, subcomandante da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da Vila Kennedy, na zona oeste do Rio de Janeiro, foi morto na madrugada desta quarta-feira (21) em um assalto no bairro de Jacarepaguá, também na zona oeste.

O PM tinha 26 anos e é o terceiro militar morto desde a última sexta-feira (16), quando o governo federal decretou a intervenção militar na segurança pública do estado. O tenente reagiu a um assalto quando recebia o seu lanche no drive-thru de uma lanchonete na localidade da Freguesia.

Ao menos dois homens participaram do assalto – um dos suspeitos ficou ferido, mas conseguiu fugir. A Delegacia de Homicídios, que investiga o caso, fez perícia no local e solicitou imagens das câmeras de segurança da loja.

Jornal Extra



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.