brasil

terça-feira, 13 de fevereiro de 2018 13:12

RJ – PM é morto a tiros em suposta tentativa de assalto

m policial militar foi morto no fim da manhã desta terça-feira (13) após ser baleado em uma suposta tentativa de assalto no Méier, na Zona Norte da cidade. Ele é o 16º policial militar assassinado este ano no estado. Identificado como sargento Fábio Miranda da Silva, ele é lotado no Batalhão de Polícia Rodoviária em Araruama, na Região dos Lagos. De acordo com as primeiras informações passadas pela PM, Fábio foi baleado no queixo, no tórax e na nuca. Ele chegou a ser levado para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, mas não resistiu. A PM não soube precisar se algo foi levado do policial. Os criminosos fugiram após o crime. Em nota, a corporação lamentou o falecimento do policial, que estava de folga. Ele tinha 41 anos, estava na Corporação desde 2002 e deixa dois filhos

Foto: arquivo

Um policial militar foi morto no fim da manhã desta terça-feira (13) após ser baleado em uma suposta tentativa de assalto no Méier, na Zona Norte da cidade. Ele é o 16º policial militar assassinado este ano no estado.

Identificado como sargento Fábio Miranda da Silva, ele é lotado no Batalhão de Polícia Rodoviária em Araruama, na Região dos Lagos.

De acordo com as primeiras informações passadas pela PM, Fábio foi baleado no queixo, no tórax e na nuca. Ele chegou a ser levado para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, mas não resistiu.

A PM não soube precisar se algo foi levado do policial. Os criminosos fugiram após o crime.

Em nota, a corporação lamentou o falecimento do policial, que estava de folga. Ele tinha 41 anos, estava na Corporação desde 2002 e deixa dois filhos.

PM foi assassinado três dias depois do colega Dejair Jardim do Nascimento, de 29 anos. O crime ocorreu sábado (10) à noite, em São Gonçalo, região metropolitana do Rio.

G1



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.