bahia

terça-feira, 06 de fevereiro de 2018 23:24

Serrinha: Comando do 16º BPM reúne efetivo de 14 municípios

O tenente coronel PM Gilson Paixão aproveitou a oportunidade para interagir com o efetivo, alinhando e compartilhando com a tropa as metas indicadas para o exercício 2018 baseadas no Plano Estratégico da PMBA 2016-2025.

Na manhã desta terça-feira (06/02),no auditório da AABB de Serrinha, o Comando do 16° BPM realizou reunião com o efetivo dos 14 municípios que compõem a Unidade. Foram discutidos temas como avaliação de produtividade, ressaltando que a Unidade aumentou na ordem de 14% os Autos de Prisão em Flagrante Delito – APFD, 51% no Termo Circunstanciado de Ocorrência – TCO lavrados, 24,8% armas apreendidas e 19,8% em drogas apreendidas em relação ao ano anterior.

Sinalizou também o reforço do policiamento nos pontos de atenção onde houve aumento de Crimes Violentos Letais Intencionais – CVLI. Pontuou os procedimentos para padronização na área da Unidade Operacional – UOP.
A Coordenação de Planejamento Operacional ministrou instrução para a Operação Carnaval 2018.

O tenente coronel PM Gilson Paixão aproveitou a oportunidade para interagir com o efetivo, alinhando e compartilhando com a tropa as metas indicadas para o exercício 2018 baseadas no Plano Estratégico da PMBA 2016-2025. Tratou também da preocupação e ações desencadeadas para a melhoria nas condições de serviço da tropa (viaturas ,coletes ,armamento e serviços em regime extraordinário).

O comandante finalizou desejando um bom carnaval aos que reforçarão o 13° CA no carnaval de Salvador 2018 e recomendou ao efetivo que permanecerá na área da Unidade o mesmo compromisso quem vem engrandecendo o nome do 16° Batalhão da Polícia Militar – BPM, ” O Guardião da região Sisaleira”.

CN * Informações ASCOM 16ºBPM



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.