bahia

quarta-feira, 07 de fevereiro de 2018 11:23

Serrolândia registra mais de 200 milímetros de chuvas em aproximadamente 9 horas de forte temporal

Fotos e vídeos circulando nos grupos de WhatsApp mostram a dimensão da chuva na cidade.

Reprodução Portal Serrolândia

A noite de terça-feira, 06, até a manhã desta quarta, 07, foi marcada com muita chuva na cidade de Serrolândia, e até o momento não há sinais que pare de chover por tão cedo. Segundo alguns moradores, que possuem medidores de chuvas em suas residências, já registraram mais de 200mm (duzentos milímetros) de chuva.

Dono desse carro procurou uma sombra, mas quando a chuva chegou quase encobriu por completo

Fotos e vídeos circulando nos grupos de WhatsApp mostram a dimensão da chuva na cidade. Outro fator importante, é que a chuva é registrada em toda região, o que traz alívio para os produtores e criadores, uma vez que alguma localidades já não tinham condições para lavoura e nem tão pouco para alimentação animal.

Essa casa foi invadida

O Açude Serrote que já estava secando, recebeu bastante água e já apresenta uma quantidade significante de água. Algumas residências em Serrolândia, tiveram seu interior invadida pela água da chuva, a exemplo de casas próximas a BA 417, que há anos sofrem com essa questão.

Açude recebe boa quantidade de água

CN * Portal Serrolândia

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.