bahia

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018 21:30

Tão esperada chuva chega a Conceição do Coité

Não há registros de acidentes, mas é preciso que motoristas e motociclistas fiquem atentos as ruas mais baixas da cidade onde costumam ter verdadeiras crateras abertas quando às águas arrancam os paralelepípedos.

Praça da Matriz é passagem de toda água que desce da Rua Padre Madureira e adjacências | Foto: Raimundo Mascarenhas

A população coiteense comemora a tão esperada chuva. O temporal foi divido em três momentos: iniciou por volta das 17h40 desta sexta-feira, 23, de forma tranquila sem raios e trovões e perdurou por cerca de 1 hora quando ficou a base de chuvisco, em seguida passou a cair com mais força e surgiram os raios e trovões que também teve duração de uma hora.

A equipe do Calila saiu para verificar a situação dos pontos mais vulneráveis quando caiu mais uma chuva, mais fraca em relação as duas anteriores.

Veja abaixo fotos de alguns pontos de passagem de água que mais parece rio correndo. Motoristas e motociclistas devem ficar atentos as crateras feitas pelas chuvas nas áreas relacionadas as fotos.

Rua Carijé na parte mais baixa | Foto: Raimundo Mascarenhas

Cruzamento da Rua Carijé parte mais baixa com sentido a Praça Porcina Rosa (Praça do Fórum) | Foto: Raimundo Mascarenhas

Águas do Bairro Açudinho e Avenida Getúlio Vargas em grande volume passa ao lado do Posto Vila Rica | Foto: Raimundo Mascarenhas

Água desce com muita força ao lado do posto e segue no sentido Olhos d’água | Foto: Raimundo Mascarenhas

Cruzamento próximo ao Posto Boaventura sentido Bairro dos Barreiros. | Foto: Raimundo Mascarenhas



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.