conceicao-do-coite

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018 11:49

Território do Sisal: Movimentos sociais e populares realizarão manifestação contra Reforma da Previdência em Coité

A concentração acontece a partir das 08h, em frente à Agência do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) do município e em seguida segue em caminhada pelo centro da cidade.

Ato vai acontecer em frente ao INSS em Coité

As centrais sindicais e movimentos populares e sociais de todo Brasil convoca a classe trabalhadora para a adesão massiva à greve geral, que acontece na próxima segunda-feira, dia 19 de fevereiro. Em conceição do Coité, o Sindicato dos Trabalhadores da Agricultura Familiar (SINTRAF) e diversas organizações, realizará uma manifestação pelo centro da cidade para protestar contra Reforma da Previdência, prevista para ir à votação neste mês, na Câmara dos Deputados.

A concentração acontece a partir das 08h, em frente à Agência do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) do município e em seguida segue em caminhada pelo centro da cidade onde acontecem as intervenções com falas de artistas, sindicalistas, lideres comunitários e de movimentos sociais e populares.

Por: Gilcimar Pereira/ASCOM Sintraf



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.