bahia

terça-feira, 13 de fevereiro de 2018 20:08

Um morre e dois ficam feridos em capotamento na BA 131

Vítima fatal era um dos passageiros do Corsa. O acidente aconteceu na saída Miguel Calmon/Jacobina

Vítima fatal (no destaque)

Um grave acidente ocorrido com um veículo Corsa Sedan, com três pessoas a bordo, deixou um homem morto e outros dois feridos na tarde desta terça-feira (13), na BA-131, no trecho que liga Miguel Calmon a Jacobina. A vítima fatal foi identificada até o momento por Jacó. Ele morreu no local do acidente.

Os outros dois feridos ainda não tiveram os nomes divulgados. Um dos sobreviventes, que seguia como passageiro do veículo, teria sido socorrido para o Hospital Português, em Miguel Calmon, mas foi transferido para uma unidade hospitalar em Salvador devido a gravidade dos ferimentos. Há a suspeita de que ele sofreu um traumatismo craniano.

Motorista não foi encontrado

O segundo sobrevivente é o condutor do veículo, que também não teve a identidade divulgada até o momento. Populares disseram que ele sofreu leves escoriações e teria deixado o local antes mesmo da chegada do socorro e da polícia. As circunstâncias que envolveram o acidente serão investigadas pela polícia. Os três homens seriam moradores de Miguel Calmon.

Agentes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizaram a perícia no local e, em seguida, encaminharam o corpo da vítima para o Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina.

Fonte: Jacobina Notícias



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.